Jessilane Alves comeu peixe em forma de pênis
Instagram/Reprodução
Jessilane Alves comeu peixe em forma de pênis

A ex-BBB Jessilane Alves saiu para comer comida japonesa na noite de quinta-feira (19) e decidiu publicar um Story no Instagram para registrar o momento. O que ela não esperava era que seus seguidores fossem à loucura com o prato principal: um sashimi em forma de pênis. Mas, calma, tudo não passou de um mal entendido! 

Era apenas um sashimi normal, mas a posição que estava no prato e o ângulo do registro, deram a entender que era um membro masculino feito de peixe. O roteirista Dudu Guimarães compartilhou o print da foto no Twitter e os seguidores repercutiram ainda mais na web. "Socorro o storie da Jessi que parece um pinto de sashimi", publicou.

Os internautas comentaram sobre a imagem e alguns demosntraram interesse em experimentar o "sashimi erótico". "Fiquei estranhamente interessada", respondeu uma seguidora. A professora de biologia ainda não comentou sobre o jantar nas redes sociais, talvez ela nem tenha percebido que comeu um pênis feito de peixe, mas nada passa batido por nós, né?

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!