Emissora evangélica lança seu The Voice Gospel
Reprodução/Globo
Emissora evangélica lança seu The Voice Gospel


Das coisas curiosas que a gente descobre zapeando a TV e até mesmo fuçando a vida alheia, eis que a coluna foi parar nas páginas da Rede Gospel de Televisão e descobriu que a emissora religiosa acaba de lançar o reality show Gospel Singer 2022, uma competição musical para revelar um novo talento da música evangélica.


O programa, no entanto, não é um produto novo em sua programação. Esta é a oitava temporada e ele costuma engajar bastante a comunidade evangélica, que participa ativamente na escolha dos artistas favoritos.

E os prêmios que a emissora reservou para o campeão desta edição são bastante, digamos, segmentados: a gravação de um single e clipe produzidos pela emissora evangélica e também o direito a fazer um show durante a 30ª edição da Marcha Para Jesus, que tomará as ruas de São Paulo no dia 9 de julho.

A atual temporada é apresentada por Gabriel Mini e Samyra Gois. Os jovens, um tanto quanto sem energia, foram apagados pelos jurados, que não pouparam críticas aos candidatos que desafinaram ao vivo. Eles são, sem dúvida, a melhor parte da competição.

Para você ter uma noção do descompasso dos apresentadores, o primeiro candidato foi massacrado pelos jurados por ter desafinado e alterado o tom da música. Na hora de se despedirem do aspirante a cantor, Gabriel e Samyra parabenizaram o rapaz por sua performance.

Assista ao primeiro episódio do Gospel Singer 2022:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!