Priscilla Alcantara mostrou aos fãs o resultado de sua nova tatuagem
Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara mostrou aos fãs o resultado de sua nova tatuagem


Criticada por evangélicos por ter um perfil bastante diferente dos frequentadores de sua igreja, Priscilla Alcantara resolveu transgredir mais uma vez. E agora a cantora e coapresentadora do The Masked Singer Brasil fez mais um desenho permanente em seu corpo, em um local bastante inusitado.


Priscilla decidiu tatuar a palavra "Amar" dentro de sua boca, mais precisamente na parte interna inferior de seu lábio. E o resultado foi apresentado aos fãs nas redes sociais com a seguinte legenda: "Você aprendeu?"


E a igreja?

A cantora já foi duramente criticada por não seguir o padrão estético imposto por muitas igrejas evangélicas, e em recente entrevista ao podcast Vênus ela afirmou que não se preocupa com os comentários maldosos.

"Com o mundo caótico como está, e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu", disse ela.

"Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyoncé ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!