Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan
Reprodução/Jovem Pan
Ricardo Salles gritou com a jornalista Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan

Ricardo Salles elevou o tom de voz e gritou ao vivo com a apresentadora Amanda Klein durante o Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (9). O ex-ministro de Jair Bolsonaro se irritou com a jornalista e não a deixou falar por alguns minutos do noticiário.

Amigos da coluna que trabalham no canal de notícias reportaram que Salles ainda disse a seguinte frase após o término do telejornal: "Vou gritar sim, até ela calar a boca".

Amanda rebateu a acusação de Salles, que havia afirmado que Lula usa escolta como ex-presidente para "atacar o cidadão de bem". "Todos os ex-presidentes têm direito, sim, a uma escolta armada para garantir justamente sua segurança", explicou a jornalista.

Em seguida, Salles a interrompeu: "Nananão, o que eu falei de diferente disso? Eu não sugiro nada, a escolta do Lula estava de metralhadora e fuzil para cima das pessoas. Você não corrige verdade nenhuma, fica na sua aí!". A jornalista seguiu explicando e sendo interrompida, e sua voz ficou praticamente inaudível.

"E daí? Tiraram a metralhadora e o fuzil para cima do cidadão comum, nunca vimos isso na história do Brasil", continuou o ex-ministro, com um tom mias agressivo. Amanda rebateu explicando que não interessa se ele quer ficar falando por cima para viralizar. "Nosso ouvinte não merece isso!", bradou.

Ao continuar falando que só queria estabelecer a verdade, Salles a interrompeu de novo e perguntou: "O que você vai estabelecer de verdade? O que eu falei de diferente disso? Você não estabelece verdade nenhuma!". A jornalista continuou apresentando o jornal, mesmo não conseguindo falar, até o ex-ministro parar e ela poder seguir sem interrupções.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!