Enzo Celulari e Neymar Jr
Reprodução/Instagram
Enzo Celulari e Neymar Jr

Separado de Bruna Marquezine , Enzo Celulari andou interagindo com alguns de seus seguidores que costumam comentar sobre o fim do relacionamento deles com a atriz. Em um deles, que o filho de Claudia Raia curtiu, inclusive, uma internauta chama Neymar Jr de 'Babaca Junior'.

"Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração", escreveu a fã, que teve seu comentário curtido por Enzo.

A festa citada pela seguidora de Enzo é aquela promovida pelo empresário Gabriel David, amigo de Enzo, após a final da Copa América, no Rio. Bruna teria ido ao evento e acabou esbarrando com Neymar, enquanto o jogador estava com outra mulher.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!