Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar reataram o romance e assumiram para quem quisesse ver em festa de fim de ano

A quinta-feira (01) começou com o suposto término do romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari . Por conta disso, não demorou muito para que fãs de "Brumar" voltassem a shippar a atriz com seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Os dois viveram um namoro conturbado entre os anos de 2012 a 2018.

"Sou 100% Brumar", disse uma fã. "Brumar é o único casal que ninguém consegue superar", declarou outra usuária do Twitter. "Vamos lá, Ney, manda um 'oi sumida', 'saudade do que a gente já viveu'. Já sabemos que você só será feliz com ela", comentou uma terceira. O assunto foi tão comentado na plataforma que acabou se tornando um dos mais comentados da manhã de hoje.

De acordo com o Extra, o fim do namoro, que começou em junho do ano passado, aconteceu antes mesmo de 12 de junho. Após o término, Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio. No fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!