Neymar e Bruna Marquezine
Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine

Brunar Marquezine e Neymar se reencontraram após o jogo do Brasil e Argentina pela Copa América, que foi realizado no último sábado (10), no Maracanã. Entretanto, segundo Leo Dias, o encontro não foi dos mais agradáveis. Ao que parece, atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com outra mulher.

À situação, Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), no bairro do Joá. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti e foi ela quem contou que para Marquezine que o jogador estava na festa. 

A noite estava pedindo por desastre, a começar pela chegada de Bruna no local, que acabou por gerar um climão. Isso porque Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela. Além disso, a atriz não contava que encontraria Neymar acompanhado de outra mulher.

Segundo presentes, Marquezine ficou cerca de meia hora no local e foi embora como se nada tivesse acontecido. No próximo sábado (17), o ex-casal deve se encontrar novamente. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel, que será realizada no haras da família David, em Nova Friburgo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários