Sem "Game of Thrones", que só retorna para sua temporada final em 2019, a HBO aposta em outra série hypada para ser seu carro-chefe em 2018. Trata-se de "Westworld". A criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy e que tem J.J Abrams como produtor associado foi uma das sensações em 2016 e tem o novo ano aguardado com muita expectativa pelos fãs.

Leia também: 41ª Mostra Internacional de Cinema divulga lista de filmes premiados

''Westworld'' terá sua segunda temporada em 2018
Divulgação
''Westworld'' terá sua segunda temporada em 2018

Outra atração da HBO para 2018 é "Sharp Objetcs", série limitada baseada no livro de Gillian Flynn ("Garota Exemplar") e dirigida por Jean Marc Vallée ("Big Little Lies"). A trama gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.

Leia também: “Me Chame Pelo Seu Nome” abre a 25ª edição do Festival Mix Brasil

Ainda não há data de estreias confirmadas para nenhuma das produções. 

Novas temporadas e despedidas

O canal confirmou também para 2018 o lançamento das novas temporadas de "Divorce", "Silicon Valley", "Ballers", "Insecure",  "Crashing", "The Deuce" e "Magnifica 70", bem como as últimas temporadas de "O Negócio", "Veep" e "Sr. Ávila". 

undefined
Divulgação
A atriz Sarah Jessica Parker em cena de "Divorce"

A HBO remanejou para 2018 o lançamento da plataforma de streaming HBO GO para não assinantes de TV paga. A previsão original era para 2017. 

Click Sena

Dos dias 7 a 11 de novembro, o Senac Tatuapé realizará a primeira edição do Click Senac. O evento trará uma programação completa para os amantes da fotografia e profissionais do mercado fotográfico. Haverá palestras, workshops e oficinas gratuitas sobre, registros submarinos, caminhadas fotográficas, esportes aquáticos, entre outras atividades. O destaque desta primeira edição é a importância da tecnologia para o mercado fotográfico.

A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas no site do Senac.

Você viu?

Feat

Lucas Lucco acaba de divulgar mais uma de suas parcerias musicais. Dessa vez o sertanejo escolheu o funkeiro MC G15 para gravar a música “Permanecer”.  A música, que foi produzida por DJ Yuri Martins, Willibaldo e o próprio cantor, ganhou videoclipe com direção de Fred Siqueira, responsável pelos últimos vídeos de Lucas.   

undefined
Divulgação
Lucas Lucco lança videoclipe com MC G15

O clipe foi filmado em Paris, em um clima romântico com cenas de um casal andando pela cidade. As situações do casal variam entre cenas românticas com uma pegada sexy ponderada e passeios charmosos pelas belas paisagens de Paris. No refrão, a música se transforma em funk e uma bailarina fazendo a coreografia em frente à torre Eiffel, dá um toque especial ao vídeo.  

Recentemente Lucas lançou duas grandes parcerias com Xand Avião, Dennis Dj na música Se Organizar Todo Mundo Pega e Mc Lan com Tic Tac, que já ultrapassou 70 milhões de visualizações no Youtube.

Cinema em casa 

Uma seleção de filmes independentes consagrados lançados em 2017, poderá ser visto pelo público por preços promocionais no NOW (R$ 5,90 para lançamentos do segundo semestre e R$ 2,95 os do primeiro semestre). A promoção vigora até o dia 13 de novembro e abrange 50 longas de diversas nacionalidades. Entre os destaques, a coluna recomenda "Demônio de Neon" , "Eu, Daniel Blake" , "Eu Não Sou Seu Negro""Invasão Zumbi" e "O Apartamento" . Mas há muitas opções. Ótima pedida para o resto do feriadão. 

Cena do poderoso Eu, Daniel Blake, em promoção no NOW
Divulgação
Cena do poderoso Eu, Daniel Blake, em promoção no NOW


"O Outro Lado do Paraíso"

Em "O Outro Lado do Paraíso" desta sexta-feira (3) muita coisa vai acontecer, começando por Clara (Bianca Bin) que declara para Gael (Sérgio Guizé) que não permitirá exploração das esmeraldas. Enquanto isso, Renato (Rafael Cardoso) decide se afastar de Lívia (Grazi Massafera) por ela ter armado contra a cunhada.

Mas o maior bafão do capítulo será quando Renato, já separado de Lívia, edclara seu amor por Clara e dá um beijo na moça. E agora? Será que ela vai resistir aos encantor do doutor?

Renato beijará Clara em
Reprodução/Globo
Renato beijará Clara em "O Outro Lado do Paraíso"


Leia também:  Ascensão da pornografia no Brasil e nos EUA ganha destaque em séries da HBO

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!