Na era da Netflix, todo mundo quer beliscar uma fatia dessa emergente cultura do streaming. Globo, HBO, FOX e até mesmo o Facebook. Segundo o site Deadline, Mark Zuckerberg deu o aval para a produção das duas primeiras séries originais da rede social.

Leia também: "Relação sexual pode se dar com várias combinações", diz Fernanda Lima

Mark Zuckerberg
Reprodução/Twitter
Mark Zuckerberg

Batizado de “Returning the Favor”, o primeiro projeto do Facebook é estrelado por Mike Rowe, conhecido por ser apresentador de “Diry Jobs”, do Discovery Channel. Na produção, Rowe viaja pelo país descobrindo pessoas que se doam para as comunidades em que vivem. A outra produção é uma série documental sobre os irmãos Lonzo, Liangelo e LaMelo Ball, estrelas do basquete norte-americano.

Leia também: Luciano Huck filma reação de Angélica em brinquedo de terror: "Tá chorando?"

E por falar em Streaming

No documentário “Nunca me Sonharam”, de Cacau Rhoden, que estreia no streaming nesta quinta-feira (6), os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive a realidade do ensino nas escolas públicas do Brasil estão em pauta. Através do ponto de vista dos estudantes, professores e diretores, o longa-documentário traça um panorama sobre o ensino médio público no país.

Cacau Rhoden entrevistou jovens e especialistas de dez estados para debater o assunto. Passando por temas como negligência política e carência social, o filme dá voz a uma realidade que é vivida por mais de 80% dos jovens no Brasil. “Fui investigar em que condições se dá o Ensino Médio nas escolas públicas e por que os jovens estão abandonando a escola. Ao dar voz aos jovens, percebemos que, apesar de todas as adversidades enfrentadas, eles estão se autoproclamando protagonistas de seus caminhos", explicou o diretor.

A produção poderá ser visto no NOW, no iTunes, no Vivo Play e no Google Play.

Entregues

Está cada vez mais difícil para Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) ficarem separados em “Os Dias Eram Assim”. Além do sentimento que tem um pelo outro, os dois acabarão se unindo por meio de seus filhos. Valentim, filho de Renato e Rimena (Maria Casadevall) vê o filho de Alice, Lucas, na rua e vai ao seu encontro. Os dois vão parar na casa do médico e sua esposa não gosta de ter o filho de Alice por perto.

''Os Dias Eram Assim'' se recupera e apresenta sua melhor audiência para uma sexta-feira desde estreia
TV Globo/ Sergio Zalis
''Os Dias Eram Assim'' se recupera e apresenta sua melhor audiência para uma sexta-feira desde estreia

Os dois vão acabar se reencontrando, enquanto suas relações com seus respectivos pares vai por água abaixo. Rimena, que vai descobrir da traição de Renato, vai fazer de tudo para segurar o marido. Já seu cunhado Gustavo (Gabriel Leone) acaba se aproximando dela para consolá-la, para desgosto de sua mãe Vera (Cássia Kiss).

 Leia também: Michael Bay e Andy Serkis de "Transformers" e "Planeta dos Macacos" vem ao País

Ocupação teatral

A Mundana Companhia está prestes a encerrar a série de ocupações que vem fazendo em São Paulo como parte da obra “Na Selva das Cidades em Obras”. Essa é a última semana de apresentações da ocupação de número 15: “Caos”. , que acontecem até sexta-feira (07). Além disso, a ocupação anterior, “Catch” terá duas reapresentações na próxima segunda-feira (10) no Brás, embaixo de um viaduto.

Primeiro Sinal

Estreou essa semana no Rio de Janeiro a peça “Primeiro Sinal”. Em cartaz pelo Brasil há dois anos, o trabalho estrela Lua Blanco e Igor Cosso, também autor do texto. Com a premissa da “história dentro da história”, os dois interpretam melhores amigos que vai assistir uma peça e vê sua própria história sendo contada. “Primeiro Sinal” fica em cartaz até o dia 30 de julho, no Teatro Grandes Atores. A direção é de Ícaro Silva, que estreia como diretor com o pé direito, após a vitória no “Show dos Famosos”.

Latinidade na veia

Julieta Venegas traz sua turnê para o Brasil em julho
Pablo Cabrecito
Julieta Venegas traz sua turnê para o Brasil em julho

A cantora e compositora mexicana Julieta Venegas traz sua turnê para o Brasil neste mês de julho. A primeira data é Curitiba, no dia 19. Depois a multi-instrumentista, uma das cantoras mais reconhecidas da America Latina, com mais de oito milhões de discos vendidos no mundo, passa por Rio de Janeiro (21), São Paulo (22) e Porto Alegre (23).

Olho nela...

A lindíssima Pâmela Tomé será a protagonista de “Onde Nascem os Fortes”, supersérie de George Moura e Sérgio Goldembergm dirigida por José Luiz Villamarim. A trama deve entrar na grade da Globo apenas em 2018. Os testes para a antagonista estão em vigor.

A atriz Pâmela Tomé, que já integrou o elenco de
Divulgação
A atriz Pâmela Tomé, que já integrou o elenco de "Malhação", vai protagonizar a próxima supersérie da Globo

 Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

Ela fala mesmo!

Titi Müller já provou que não está nem aí para o que pensam. Ela vai falar o que quiser mesmo. No Lollapalooza deste ano ela já tinha deixado sua impressão sobre um dos DJs que se apresentaria no evento. Nesse fim de semana, ela voltou a se expressar, dessa vez sobre a estrutura do Festival Villa Mix, que aconteceu em Goiânia. Com cobertura pelo Multishow, o evento contou com diversos shows e titi estava perto da grade, entrevistando fãs. Porém, o que ela constatou, e fez questão de dividir, é que dali pouco se via quem estava no palco. Os fãs que chegaram cedo para acompanhar seus ídolos de perto não tinham uma boa visão do das apresentações, por conta da altura da estrutura.

 Primeiro no aplicativo

A segunda temporada de “A Cara do Pai” será disponibilizada inteiramente, ou seja, os 12 episódios do novo ano, no Globo Play, aplicativo e plataforma de streaming da Globo, na próxima quinta-feira (6). A estreia na televisão está programada para outubro. A Globo vem investindo nesse sistema de pré-estreia. As séries “Carcereiros” e “Brasil a Bordo”, por exemplo, já foram liberadas no aplicativo e só chegam à TV no ano que vem.

Leia também: Facebook de Laércio tem fotos de adolescentes seminuas: "Efebófilo"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!