O brother têm sido acusado de pedofilia dentro e fora da casa então quando internautas acharam sua rede social o choque não foi tão grande. Mas foi grande o bastante

As queixas de que o brother Laércio , 53, seria pedófilo estão por toda a rede e, especialmente, em grupos anônimos no Facebook. No último fim de semana, os internautas acharam a conta do participante e o que encontraram é de deixar muita gente assustada.

Laércio é designer de tatuagem no Paraná
Divulgação/TV Globo
Laércio é designer de tatuagem no Paraná


Há fotos de adolescentes de sutiã e calcinha e a fanpage da participante de 12 anos do "MasterChef Júnior" que teria sido alvo de pedofilia. Além disso, também descobriram que Laércio segue páginas de armas e supremacia racial. 

Internautas acharam o perfil do brother na rede e descobriram que o tatuador compartilha fotos de menores semi-nuas
Reprodução/Facebook
Internautas acharam o perfil do brother na rede e descobriram que o tatuador compartilha fotos de menores semi-nuas

Um dos compartilhamentos que mais ganhou foco foi de 2013, quando o tatuador compartilhou em sua página a foto de uma adolescente seminua. Um amigo do participante brincou chamando-o de "pedófilo" e, em resposta, o brother escreveu "efebófilo" - quem sente atração por adolescentes. Os internautas não gostaram nada nada e teve quem comentasse a atitude do tatuador.

Após comunicar aos outros brothers na casa que seria adepto da poligamia e de namorar meninas de 16 e 17 anos, Laércio chamou a atenção e gerou certo medo nas sisters. Ana Paula foi a única a desabafar sobre o brother após perceber que o mesmo a olhava estranho e teria feito gestos olhando para ela e para a participante Munik de 19 anos.

No Facebook, surgiram relatos e prints de conversas sobre a personalidade dele:

Eu tinha me prometido não dizer nada sobre o caso Laercio do BBB, simplesmente por saber que nem a votação nem as denú...

Publicado por Leda Mendonça em  Segunda, 1 de fevereiro de 2016

Veja os prints sobre o comportamento de Laércio:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.