Fernanda Lima não para! Além de apresentadora, mãe e esposa, a musa ainda encontra tempo para protagonizar um ensaio para a capa da edição de julho da  Revista Glamour , em que aparece provocante. Para a publicação, a loira foi entrevistada pelos colegas de bancada do " Amor & Sexo ", José Loreto, Dudu Bertholini, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa. 

Leia também: Oito vezes em que Fernanda Lima ousou no figurino na TV

Fernanda Lima posa sexy para a capa da Revista Glamour e responde perguntas de seus colegas do
Gui Paganini/Glamour
Fernanda Lima posa sexy para a capa da Revista Glamour e responde perguntas de seus colegas do "Amor & Sexo"

Aos 39 anos, Fernanda Lima inspira muitas mulheres Brasil afora. Além de ter um corpo de deixar qualquer um babando, ela também usa sua imagem para defender causas importantes, como o fim dos testes em animais, luta pela igualdade de gêneros, divide as tarefas domésticas com o marido, Rodrigo Hilbert , cuida dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, e ainda tem uma carreira bem sucedida.

Leia também: Fernanda Lima tenta disfarçar olho inchado no "Superstar" e gera comentários

undefined
Divulgação/Glamour

Fernanda Lima será a capa da Glamour de agosto

Em conversa com seus colegas de bancada, ela explicou que não acredita que o sexo só tem graça se houver amor envolvido na relação. E que as pessoas que acreditam nisso "podem estar perdendo um tempão de diversão esperando por esse amor que pode nem chegar", afirmou.

Além disso, ela também contou que, em uma relação amorosa, é importante que cada um encontre seu espaço no que diz respeito à exclusividade sexual. "Uma relação pode se dar com várias combinações. É importante que cada um encontre a sua e tenha a consciência que são duas pessoas envolvidas (no mínimo). Portanto, tudo pode mudar a cada instante e você tem que estar preparado para lidar com essas transformações", disse.

Leia também: Fernanda Lima comenta climão com Sandy: "Resolvi esclarecer"

Por fim, ela também afirmou que acredita que o trabalho que faz no "Amor & Sexo" é importante para a desconstrução dos tabus da sociedade. "Não podemos menosprezar a inteligência da audiência. Quando apresentamos outros caminhos, que nem sempre compactuam com o senso comum, vejo que a audiência presta atenção. Seja para aprender, discutir e até discordar. É nesse diálogo que eu aposto quando escrevo e apresento o programa", contou Fernanda Lima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!