Mãeana e Bem Gil, filho de Gilberto Gil
Reprodução/Instagram
Mãeana e Bem Gil, filho de Gilberto Gil

Assim como Bela Gil, que se manifestou publicamente contra a monogamia , num desabafo público sobre os 18 anos de casamento aberto com João Paulo Demasi, outra mulher da família Gil resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Depois de retomar o casamento com Bem Gil, após descobrir que estava sendo traída pelo músico e romperem em agosto de 2021, a cantora Mãeana fez também seu desabafo, com uma postagem em seu perfil no Instagram na qual diz que "a monogamia é uma mentira na qual mulheres caem mais facilmente".

"Presta atenção, não vou repetir porque tenho mais o que fazer do que ficar tentando quebrar essa máfia machista, mas: se você é casada com um músico e acredita na monogamia, saiba: você é enganada. Principalmente se você já esteve grávida e puérpera enquanto ele viajava. Mas ó, não precisa sofrer nem separar por isso, desapegue e faça sua própria revolução sexual! Muito dedo no c* dele pra acalmar os ânimos e depois vai viajar sozinha. Se precisar de dicas e incentivo manda direct", escreveu Mãeana.

A cantora e Bem Gil estão juntos há mais de dez anos e têm dois herdeiros, ainda crianças. O músico, de 37 anos, é filho do compositor Gilberto Gil e da produtora Flora Gil, e irmão de Bela Gil. Bem é músico na banda do pai e trabalha também com outros artistas, como Adriana Calcanhotto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!