Pedro fez um ensaio nu
Reprodução/Jorge Bispo
Pedro fez um ensaio nu


Confinado no "BBB 22", Pedro Scooby teve um ensaio antigo ressuscitado pelo fotógrafo Jorge Bispo nas redes sociais nesta quinta-feira (20). 


Nas imagens, o surfista, ex-marido de Luana Piovani, aparece completamente nu, exibindo o bumbum com pelos. Jorge publicou as fotos e mostrou parte do ensaio feito para a Marie Claire. Veja nas fotos:


Pedro Scooby está no 'BBB 22' e é o segundo surfista do reality. O primeiro foi Lucas Chumbo, amigo de Pedro. Pedro Henrique Viana, que surfa desde os 11 anos, foi casado de 2013 a 2019 com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Em 2019, ano em que anunciou seu divórcio da atriz e apresentadora, o atleta chegou a engatar um relacionamento com a cantora Anitta. O namoro, no entanto, durou apenas alguns meses, já que os dois terminaram no mesmo ano.

Hoje, o surfista, que tem 33 anos, está em seu segundo casamento. Ele oficializou a relação com a modelo e atriz Cíntia Dicker em novembro de 2020. O casal, aliás, não tem vergonha de falar sobre sexo, assunto que levam a sério no relacionamento. Scooby já admitiu que está realizando todas as suas fantasias sexuais com a nova parceira e ambos disseram gostar de acessórios de sex shops.

"Minha mulher não pode ter pudor na cama. E por isso que minha química com a Cíntia é excelente", disse o surfista. Apesar dos romances pós casamento com Luana, o nome dos dois ainda é bastante relacionado.

Desde que anunciaram o divórcio, ambos já se envolveram em algumas polêmicas nas redes sociais, com troca de alfinetadas e indiretas. O motivo geralmente é a criação dos filhos. Na web, muita gente se diz ansiosa não apenas para ver o surfista dentro do "BBB 22", como também para acompanhar os stories sincerões de sua ex-mulher falando sobre ele.

O filho mais velho de Scooby vem seguindo os passos do pai quando o assunto são esportes radicais. No final do ano passado, Dom venceu um campeonato nacional de skate em Portugal, país onde mora com a mãe e seus dois irmãos.

Esse já é o segundo reality show de que o surfista participa. Em 2017, ele integrou a lista de participantes da primeira edição do Exathlon Brasil, exibido pela Rede Bandeirantes. Os competidores enfrentavam situações que exigiam resistência física e psicológica e passavam por provas para disputar imunidade e alojamento, por exemplo. Scooby terminou o programa em segundo lugar na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!