Harry estaria se preparando para voltar ao Reino Unido
Reprodução
Harry estaria se preparando para voltar ao Reino Unido

Príncipe Harry estaria se preparando para voltar ao Reino Unido pela primeira vez desde que se afastou da realeza britânica. Ele teria decidido fazer a viagem para comparecer  ao velório de Príncipe Philip e dar apoio aos familiares. Porém, ainda não se sabe se Meghan Markle vai acompanhar o marido nesse retorno ao país Europeu.

"Harry fará todo o possível para voltar ao Reino Unido e ficar com a família dele. Ele não quer nada mais do que estar lá para a família dele, principalmente para a avó, durante esse período terrível. Meghan está grávida, então vai precisar conversar com os médicos para saber se é seguro ou não viajar", disse uma pessoa próxima ao casal ao jornal britânico Daily Mail.

Meghan e Harry estão com relações estremecidas com a família real britânica desde que decidiram renunciar aos títulos e se afastar da coroa. Tudo se intensificou quando eles deram uma polêmica entrevista a Oprah Winfrey  falando sobre casos de racismo e reclamando do tratamento que a ex-atriz recebeu quando fazia parte da realeza.

O velório de Philip pode ser o reencontro da família real desde que essas polêmicas começaram. Segundo comunicou o Palácio de Buckingham, o marido da Rainha Elizabeth II morreu na manhã desta sexta-feira (9) em paz no Castelo de Windsor. Ele estava com 99 anos e passou um mês internado entre março e fevereiro. A causa da morte ainda não foi revelada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!