Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon
Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon

Maycon Douglas Porto Nascimento, mais conhecido como MC Maylon , que acusa Anderson Leonardo de estupro, revelou que o vocalista do Molejo propos a ele um pacto para que os dois nunca se separassem. A tatuagem com o rosto do artista no braço teria sido a consumação do compromisso.

"Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo", afirmou Maylon ao Observatório dos Famosos.

O MC, de 22 anos, também foi questionado sobre o motivo de não ter reagido quando notou que Anderson estava o levando para um motel. "Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensei que iria me estuprar dentro do hotel. Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele com um gay na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar".

Ao falar sobre o momento do estupro, o cantor não poupou detalhes: "Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (...) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor".

Durante o papo, o jovem ainda declarou que não tinha conhecimento da bissexualidade de Anderson e também não sentia atração física pelo músico. "Fiquei surpreso", disse o MC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!