MC Maylon tatuou o rosto de Anderson do Molejo no braço
Reprodução/Instagram
MC Maylon tatuou o rosto de Anderson do Molejo no braço


Nesta semana, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi acusado de estupro pelo cantor e dançarino  Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon. Em depoimento nesta sexta-feira (05), o integrante do grupo de pagode disse que  de fato transou com o rapaz de 21 anos, mas de "maneira consensual"

Mas, afinal, quem é MC Maylon? O rapaz, do Rio de Janeiro, tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde compartilha várias de seus looks, que contam com salto alto, saias, colares, perucas e vestidos. Maylon também sempre aparece utilizando maquiagem e unhas postiças e, em alguns cliques, é possível notas uma tatuagem feita em homenagem a Anderson em setembro do ano passado.

O comportamento de Maylon, no entanto, começou a mudar desde que sofreu o suposto abuso. "Me calei, comecei a entrar em depressão e minha mãe viu que meu comportamento tinha mudado. Sou gay e fiz um trato com minha mãe e Deus que só queria me doar para alguém que me amasse de verdade. Eu era virgem e o Anderson destruiu o sonho da minha carreira e da minha dignidade", disse em entrevista à Quem.

Você viu?

Nas redes sociais, o MC conta que se apresenta em shows e eventos e sempre teve o apoio e companhia da mãe. "Era até chamado de filhinho da mamãe", diz.

Também através do Instagram, ele conta que tem recebido apoio da comunidade LGBTQIA+. "Pessoas gays são motivos de piadas e brincadeiras. As pessoas acham que a gente não é capaz de mostrar nossa dignidade", escreveu o artista em seus stories. Por lá, ele também divulgou algumas mensagens de ódio que tem recebido, nas quais as pessoas relacionam a orientação sexual de Maylon à promiscuidade e dizem que ele não era virgem.

Veja uma dos clipes de MC Maylon:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!