Juliano Cazarré segurando Madalena
Reprodução Instagram
Juliano Cazarré segurando Madalena

Nesta sexta-feira (15), nasceu Maria Madalena, a primeira filha de Juliano Cazarré, que está no ar em "Amor de Mãe", na Globo . Além da menina, ele é pai de Vicente, de 10 anos; Inácio, de 7; e Gaspar de 1 aninho.

Nas redes sociais, Cazarré falou sobre a chegada da filha. "Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida! A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", disse.

"Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. Letícia, não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos", continuou ele, que postou uma foto da filha e de Letícia Cazarré, sua esposa, no Instagram.

Além de agradecer o carinho de familiares, amigos e fãs, o ator falou da importância da fé e religião neste momento: "Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do amor e da graça que Ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser", pontuou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!