Reynaldo Gianecchini
Instagram/Reprodução
Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela , que já foram um casal, participaram de um vídeo para o canal de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora. Durante o papo, o ator falou sobre os rumores de affair com o antiga enteado.

"De onde surgiram os boatos de que nós (ele e Giancchini) tínhamos uma relação?", perguntou Theo. 

"Surgiu do preconceito. Pensavam: 'Essa mulher, tão mais velha que ele... ele, esse galã... não, isso não tá certo, não', coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação", respondeu rapidamente sua mãe, Marília Gabriela.

Em seguida, Giane declarou : "A gente (ele e Theo) nunca saiu junto pra 'night'. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, poderia ter feito uma confusão, sei lá, na maldade também... mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com família. Então é muito da maldade mesmo".

Você viu?

"Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade. O que eu acho legal de falar sempre é só mudar o olhar, com o olhar mais aberto. Porque cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina", disse ele, que ano passado revelou já ter se relacionado com homens. "Não quero levantar bandeira gay, bi, hétero... Eu vejo todos esses seres em mim. Eu vejo o velho, eu vejo a criança... Então não passa em mim a gavetinha do gênero", continuou o ator.

Quando falaram sobre o interesse do público no assunto, Marília interrompeu: "As pessoas deveriam estudar, porque daí entenderiam da natureza humana, da natureza mesmo".

Na mesma linha, Reynaldo deu sua opinião: "Eu acho também que a gente é um país de gente muito reprimida. Acho que se fosse resumir um grande problema da humanidade, principalmente do brasileiro, seria repressão. Repressão de tudo, e reflete na sexualidade".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!