Ele está de parabéns, literalmente! Reynaldo Gianecchini completa 47 anos nesta terça-feira (12) e o ator de "A Dona do Pedaço" aproveitou a data para falar que não tem medo do que os efeitos da idade podem trazer em entevista.

Leia também: Bebê à vista: Reynaldo Gianecchini quer adotar uma criança, diz colunista

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini


"Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer. Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso", revelou Reynaldo Gianecchini . "Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela", disse o ator ao GShow .

Você viu?

Leia também: Reynaldo Gianecchini sobre demora para assumir sexualidade: "processo interno"

"Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que eu vou ter, só estando lá para saber", declarou o  Régis de " A Dona do Pedaço ". "A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada ano tem que estar feliz com o que está vivendo", refletiu.

Já sobre vaidade, o bonitão afirmou que é tudo na medida. "Sou vaidoso na medida certa. Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte", declarou. 

Leia também: Reynaldo Gianecchini posta foto "agarrando" atriz mirim

"Gosto de me movimentar, me alimentar bem e saber que meu corpo esta sendo bem tratado", finalizou Reynaldo Gianecchini .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!