Michael B Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo
Reprodução/Instagram
Michael B Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo

Se alguém ainda tinha dúvidas, finalmente veio a confirmação. O ator estadunidense Michael B. Jordan foi eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo. O ator é conhecido por ser o vilão do filme "Pantera Negra", quando atuou com Chadwick Boseman, ator que morreu vítima de um câncer . Além do sucesso da Marvel, o artista também é conhecido pela franquia "Creed".

A People premia todos os anos o homem mais sexy do mundo. Antes de Jordan, o cantor John Legend foi o escolhido e há dois anos quem venceu foi o ator Idris Elba. "É uma sensação legal. Você sabe, todo mundo sempre fazia aquela piada tipo: 'Mike, esse é um prêmio que provavelmente você não vai ganhar'. Mas é um bom clube para se fazer parte", contou o mais novo premiado.

Jordan, que está solteiro, também disse que as mulheres da família dele vão ficar felizes com o prêmio, já que elas são fãs da revista. "Quando a minha vó era viva, era algo que ela colecionava e então minha mãe lia as revistas e muitas das minhas tias também. Essa será uma que elas definitivamente vão guardar em um lugar especial", disse.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!