Saúde mental é um assunto para lá de sério e é sempre importante conscientizar as pessoas sobre esse tema, como é feito na campanha de setembro amarelo , por exemplo. Alguns famosos já relataram ter enfrentado depressão ou outras doenças, como Bruna Marquezine fez . MC Brinquedo também abriu seu coração para falar do tema e escreveu um texto no Instagram que deixou fãs e amigos preocupados. 

Mc Brinquedo fala sobre saúde mental e deixa público preocupado
Reprodução/Instagram
Mc Brinquedo fala sobre saúde mental e deixa público preocupado

O funkeiro apagou todas as fotos da rede social e deixou apenas um post com a imagem de uma cadeira e de uma corda. "Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou para cima", MC Brinquedo começou dizendo na legenda.

"Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo", ele continuou. 

MC Brinquedo também escreveu que tudo o que ele queria é receber um abraço e ouvir um "eu te amo". O funkeiro ainda deu um conselho para os seguidores, ele disse para os fãs abraçarem e demonstrarem o amor que sentem por pessoas queridas, pois isso é o mais importante. 

Nos comentários, muitos fãs se preocuparam com MC Brinquedo e diversos famosos deixaram mensagens de apoio a ele. Fica bem, amigo! Você não está sozinho. Conta comigo", escreveu Pocah. "Fica bem, irmão. Forças!", disse o ex-BBB Pyong. "Deus está contigo, hermano! Tenha fé que vai ficar tudo bem. Beijos na família!", comentou Kevinho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!