Rose Miriam abre fotos pessoais com Gugu Liberato para comprovar união estável
Arquivo Pessoal/Rose Miriam
Rose Miriam abre fotos pessoais com Gugu Liberato para comprovar união estável

Rose Miriam Di Matteo postou uma nova foto com Gugu Liberato . Na imagem, os dois aparecem nadando com um golfinho. "Férias no Caribe. Livres, leves e soltos!", escreveu ela no Instagram .

Em pouco tempo, a foto recebeu diversos comentários sobre o casal: "E esse olhar apaixonado do Gugu para Rose? Ah, isso ninguém tem como tirar e falar que é fake, né?", escreveu um seguidor. "Ele te olha com tanta ternura... Você fez esse homem feliz", postou outra. "Que lembrança linda!", opinou mais um.

A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato ,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Há algum tempo, o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador .

Segundo o jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que o apresentador considerava a médica como sua companheira. Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

Ver essa foto no Instagram

#TBT Férias no Caribe. Livres, leves e soltos!!

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!