No último dia 18, Rose Miriam di Matteo , que luta pelo reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, foi retirada da ação do inventário do pai de seus três filhos, que está estimada em R$ 1 bilhão.

Leia também: Na Justiça, suposto namorado de Gugu revela detalhes íntimos com o apresentador

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina
Reprodução/Instagram
Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina


De acordo com a revista Veja, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, a decisão foi tomada quando se soube da existência de um documento que demonstra, a princípio, a inexistência de união estável entre Rose e Gugu . A magistrada ainda teria aproveitado a ocasião para dar uma bronca na viúva.

Você viu?

Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe de seguro

“Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão”, escreveu a juíza.

O documento em questão, assinado em 2011 por Rose e Gugu, provaria que ela era "solteira" na época do falecimento e foi enviado à Justiça em março pela defesa da família do apresentador. A certidão afirma ainda que eles estavam "ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”.

Leia também: Sonho de Gugu era um mundo sem preconceito, diz suposto namorado

Em nota, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, disse que o documento não te peso algum. "Esse eventual documento, que qualifica a Sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato . Se fosse casada no papel, a Sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!