O apresentador Marcos Mion decidiu se pronunciar após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais de uma intensa aglomeração na inauguração de uma loja da Havan, em Belém. A repercussão foi tanta que a polícia do Pará fechou a unidade que faz parte da rede de varejo do empresário Luciano Hang.

Marcos Mion fala sobre a inauguração da loja Havan
Reprodução
Marcos Mion fala sobre a inauguração da loja Havan

“Não gente... Recebi esse vídeo como inauguração da Havan. Mesmo se for ou se não for, da pra ver que é da pandemia porque da pra ver algumas raras máscaras. Maiores eventos do mundo sendo cancelados e aqui nos estamos assim...é de dar um aperto no peito”, escreveu Marcos Mion no Twitter.

Vários seguidores responderam a publicação concordando com o apresentador de “A Fazenda 12”. “Fico de coração partido. E ontem foi noticiado um novo recorde de contaminação no mundo. Não sei onde vamos parar”, escreveu uma pessoa. “Eu não entendo, como já disse aqui, o Círio de Nazaré sendo limitado a tudo e esse véio destruindo o PA”, comentou outra.

“Provavelmente nenhum desses aí passou pela tortura , de ficar o dia inteiro com o celular na mão esperando por uma ligação do hospital com o boletim médico do parente com covid, com medo do que não saber o que ia ouvir do outro lado da linha”, acrescentou mais uma.


A Polícia Civil do local informou que o representante da loja será intimado e terá que prestar esclarecimentos, além disso, ele será autuado por crime contra a saúde pública. A pena pode variar de um mês a um ano de prisão e multa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!