O empresário Luciano Hang, mais conhecido nas redes sociais como ‘véio da Havan’, resolveu se posicionar no Instagram após a jornalista Rachel Sheherazade dizer em entrevista ao colunista Leo Dias que seu  contrato não foi renovado no SBT porque ele disse publicamente que ela deveria ser demitida da emissora de Silvio Santos.

'Véio da Havan' rebateu declarações de Rachel Sheherazade
Reprodução/Instagram
'Véio da Havan' rebateu declarações de Rachel Sheherazade


“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, ironizou Luciano Hang nas redes sociais.


Na entrevista ao Leo Dias, a jornalista falou que a opinião do empresário pesou na decisão do SBT e, após cerca de 10 anos, ela vai deixar a emissora e ainda não tem um novo destino na televisão. “Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse Rachel que fica no canal de Silvio Santos até o final de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!