A formação da roça em "A Fazenda 12" que aconteceu na noite de terça-feira (29) começou diferente, pois Marcos Mion pediu a atenção dos peões e fez um discurso direcionado a Carol Narizinho. Ele comentou que a postura da ex-panicat como fazendeira – incentivando os peões a tomarem punições – não era admissível e ela deveria ser um exemplo para a cara. O discurso revoltou fãs e o apresentador decidiu se pronunciar.  

Marcos Mion
Reprodução/Record
Marcos Mion fala sobre bronca em Narizinho


“Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na 'A Fazenda'. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali, também sofro”, começou escrevendo Marcos Mion no Twitter.

Ele acrescentou: “Era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem”.


Por fim, o apresentador deixou claro que não tem nada contra a peoa: “Que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regra”.


    Veja Também

      Mostrar mais