Desde sua estreia, A Fazenda 12 tem sido um dos assuntos mais comentados na Internet . Muito desse sucesso se deve à cantora Jojo Todynho, uma das mais famosas e carismáticas participantes do programa. Basicamente tudo que a peoa faz ou fala vira meme nas redes sociais.

Jojo e Renata são melhores amigas faz três anos
Reprodução
Jojo e Renata são melhores amigas faz três anos


Não é só nos momentos engraçados que Jojo viraliza. No  final do mês passado, após uma formação de roça bem intensa  e após um desentendimento com o cantor Biel, a cantora chorou enquanto desabafava com suas colegas de reality. Nesse desabafo ela mencionou a amiga Renata, cujo nome Jojo carrega tatuado no ombro.  "Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que está comigo para tudo", disse a peoa. 


Em entrevista exclusiva ao Gente, a nutricionista Renata Pigliasco, de 37 anos, conta que quando viu a tatuagem ficou tão emocionada que mal conseguia falar. “A Jordana é surpreendente. Ela me mandou uma mensagem no Whatsapp e a foto da tatuagem. Primeiro li o texto e quando abri a foto não acreditei. Demorei um tempo para conseguir falar com ela no telefone pois nem conseguia”, revela.

Parte da família

A nutricionista conta que seu marido já conhecia Jojo antes da fama. O parceiro mostrava os vídeos e os dois se divertiam muito com o jeito espontâneo da funkeira. Até que um dia a própria Jogo foi ao consultório de Renata. A partir daí nasceu uma forte amizade, que ficou ainda mais intensa quando a casa de Renata foi invadida, deixando-a muito abalada.


Você viu?

“Fiquei muito mal com esse furto não só pelos bens materiais, mas por segurança. Nesse momento ela foi a única que esteve ao meu lado todo o tempo, dando muito apoio e fazendo de tudo para me ver feliz. Eu ia para casa dela, ela ia para minha, saíamos juntas, viajamos e ela passou a ser mais que uma amiga, ela se tornou da minha família. Tenho muita gratidão pelo o que ela fez e hoje estou sempre do lado dela, dando o apoio no que ela precisar”, acrescenta.

Ao assistir a simpatia de Jojo em seus vídeos ela parece ser a amiga que todos querem ter. Segundo Renata, além de estar presente nos momentos bons e difíceis, Jojo também é muito sincera e não passa panos para os amigos se eles estão errados.

“Se ela achar que algo está errado ou ruim ela vai te falar e ainda vai te aconselhar. É super carinhosa, tem uma autoestima que transmite para todas as amigas que convivem com ela e isso nos dá muita segurança em tudo que vamos fazer na vida.”

As lembranças são incontáveis das duas nesses três anos de amizade. A memória favorita da nutricionista é a festa surpresa que Jojo fez para ela em 2019. “Eu não sei quem estava mais feliz ela por ter feito aquela festa para mim ou eu de receber aquele carinho que agradeço todos os dias”.

Participação em A Fazenda 12

Apesar de não haver segredos entre as duas, Renata não tinha a menor ideia que a funkeira iria participar do reality show. Só soube que ela estava iria participar quando viu o anúncio nas redes sociais. Imagina o choque que é ver sua melhor amiga em um reality show?

Mas, ela não poderia estar mais orgulhosa de ver Jordana no programa, não perdendo nenhum capítulo e torcendo para que a peoa sempre continue fiel ao que acredita.


“A Jordana está sendo maravilhosa nesse programa. O meu momento preferido foi a primeira festa. Achei que ela estava super feliz e aproveitou muito. Morri de saudade a vendo lá, pois nossos bons momentos são sempre assim com muitas risadas”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!