A roça já está formada, mas a Prova do Fazendeiro que aconteceu na última quarta-feira (7) continua dando o que falar. A equipe responsável pelas redes sociais de Cartolouco se pronunciou pedindo votos e surpreendeu ao fazer duras críticas a prova na qual Luiza Ambiel garantiu o cobiçado chapéu.

Cartolouco está na roça com Jojo e Biel
Reprodução/Record
Cartolouco está na roça com Jojo e Biel


“Fica aqui o nosso completo repúdio pela dinâmica dessa prova. Humilhação do início ao fim, de todos os envolvidos. Não tinha a menor necessidade de algo assim. Uma grande vergonha”, foi postado nas redes sociais oficiais de Cartolouco.

O texto de indignação não parou por aí: “Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração”.


A prova contou com a participação de todos os peões e funcionou assim: Marcos Mion lia perguntas do tipo “quem vocês acham que mais combina votos?” e “quem é mais manipulado?” e os participantes escolhiam se era Biel, Luiza ou Cartolouco. O peão que acertasse o voto da maioria da casa avançava uma casa até chegar ao sino.  

Cartolouco disputa a roça com Jojo Todynho e Biel e a eliminação acontece na noite desta quinta-feira (8).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!