A briga judicial entre Rose Miriam di Matteo e Aparecida Liberato teve mais um desdobramento. Rose Miriam está acusando a irmã de Gugu Liberato, que administra o espólio das filhas menores de Gugu, de estar promovendo uma baixaria na Justiça e de ser incapaz de cuidar dos bens deixados pelo apresentador. 

Leia também: Ex de Gugu, Alessandra Scatena se pronuncia sobre nova polêmica

Aparecida Liberato e Rose Miriam di Matteo
Reprodução/Instagram
Aparecida Liberato e Rose Miriam di Matteo


Segundo o site Notícias da TV , Rose Miriam entrou com um documento na Justiça para responder às acusações que recebeu da numeróloga. A irmã de Gugu  alegou que a mãe dos filhos do apresentador está manipulando as gêmeas Marina e Sofia, pois as duas contrataram uma advogada, que é amiga da mãe, para pedir um esclarecimento de contas sobre os bens administrados por Aparecida

A administradora do espólio do apresentador teria citado uma situação na Justiça que expôs de forma desnecessária as adolescentes. Para Rose, isso foi uma demonstração de “falta de respeito e responsabilidade”. A médica ainda afirmou que a ex-cunhada é incapaz de administrar os bens deixados pelo astro da televisão e que ela “age de maneira vingativa, tenta colocar as gêmeas contra a própria mãe”.

Rose Miriam, que luta para ser reconhecida como uma das herdeiras de Gugu, ainda acusou Aparecida de estar tentando enriquecer com os bens deixados pelo apresentador. Segundo o documento elaborado pelos advogados da mãe de três filhos, Aparecida tenta aumentar a porcentagem dos bens aos quais tem direito.

“É lamentável que a inventariante tenha que se valer de atitudes tão baixas, agora proferidas contra as próprias sobrinhas, que até a segunda página eram queridas e amadas, mas que a partir do momento que constituíram novo patrono nos autos deixaram de ser”, argumentam os advogados da médica na Justiça

Leia também: Suposto namorado de Gugu fala sobre relacionamento: "Não vivíamos escondidos"

A equipe de defesa da mãe dos filhos de Gugu ainda diz que Aparecida não está tendo sensibilidade, já que ataca membros de uma família que sempre foi unida e agora está passando por uma das suas piores fases. “A inventariante está transformando o presente inventário em um verdadeiro campo de batalha, tendo declarado guerra contra Rose e, agora, contra as próprias filhas do falecido Gugu”, diz o documento sobre a irmã do apresentador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!