Ex-apresentadora de TV e ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena se posicionou contra os rumores de que o apresentador teria tido um relacionamento com o chef de cozinha Thiago Solvártico . Ela deixou um comentário em uma publicação feita pelo diretor Homero Salles, que era grande amigo do apresentador. 

Leia também: Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: "Ninguém sabe"

Alessandra Scatena e Gugu
Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena e Gugu


Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe do seguro

"O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu ? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada...!", desabafou Homero em seu Instagram.

Você viu?



Alessandra, que namorou Gugu por nove meses na década de 90, quando os dois trabalharam juntos, comentou, concordando com o post do diretor: "É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar. E se esquecem que ele deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu ... Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras. Mas Deus é justo! E sempre oro pela alma dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão sofrendo", disse.

Leia também: Na Justiça, suposto namorado de Gugu revela detalhes íntimos com apresentador

A publicação de Homero foi feita após vir à tona que Thiago Salvártico entrou na Justiça para ter direito aos bens de Gugu . O chef de cozinha afirma que se relacionou com o apresentador por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma "vida conjugal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!