Depois de lançar seu mais recente álbum, "Rare", Selena Gomez tem aberto o coração sobre vários aspectos de sua vida e que fizeram com que ela escrevesse e cantasse sobre coisas muito importantes, inclusive abusos emocionais.

Leia também: Selena Gomez lança álbum "Rare" e diz querer sair do Instagram

Selena Gomez
Reprodução/Instagram/@selenagomez
Selena Gomez


Desta vez, Selena Gomez comentou sobre seu relacionamento com Justin Bieber, com quem namorou durante quatro anos. Em entrevista à rádio National Public Radio , a cantora contou que tem muito orgulho de "Lose You To Love Me", canção que escreveu sobre o término da relação.

Leia também: Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

"Não é uma música de ódio. É uma música que está dizendo 'eu tinha algo bonito', e nunca negaria que não era isso. Foi muito difícil e estou feliz que acabou", revelou.

Então, ao ser questionada sobre o envolvimento com Justin Bieber , Gomez não classifica como uma das partes mais difíceis de sua vida e ainda disse que encontrou forças nisso.

"É perigoso permanecer com a mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos", revelou. O radialista ainda pergunta à ela se estava falando sobre abusos emocionais e a cantora foi enfática em sua resposta.

Leia também: Selena Gomez quer que Justin Bieber ouça a música que fez para ele

"Sim, e acho que é algo que eu tive que entender como uma adulta", contou. "Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti, e que encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graciosidade possível", encerrou Selena Gomez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!