Eduardo Bolsonaro pode já ter criticado a Rede Globo diversas vezes, porém o deputado federal decidiu comentar o " BBB 20 ". O filho de Jair Bolsonaro disse que não assiste ao programa, mas declarou apoio a Felipe Prior no paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. 

Leia também: Namorado diz que Mari Gonzalez deveria se unir a Felipe Prior e Babu no "BBB 20"

Eduardo Bolsonaro arrow-options
undefined
Eduardo Bolsonaro deseja boa sorte a Prior no paredão

Leia também: Em 24h, "BBB 20" tem 550 milhões de votos em paredão de Manu e Prior

Por mais que não acompanhe o reality show, Eduardo Bolsonaro falou que recentemente foi marcado em diversos posts sobre o paredão do "BBB 20". "Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior! Valeu!", escreveu o deputado federal no Twitter se referindo a Manu.

O décimo paredão dessa edição do "Big Brother Brasil" já é o mais votado da história do programa. Na noite da última segunda-feira (30), o total de votos já era mais de 500 milhões, ultrapassando o recorde anterior que estava em 416 milhões de votos, na disputa entre Guilherme e Pyong. 

Leia também: "BBB 20": Neymar e Marquezine comandam torcidas neste paredão

A polarização entre Manu e Prior parece ser o motivo do grande sucesso desse paredão . Enquanto algumas celebridades como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira e, é claro, Bruna Marquezine apoiam a cantora, o arquiteto tem jogadores de futebol na torcida. Gabibol e Richarlison já prometeram até mesmo sortear uma camiseta caso Felipe permaneça na casa mais vigiada do país. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!