O ex-BBB Jonas Sulzbach está tranquilo com esse 10º paredão do "BBB 20" que pode eliminar Manu Gavassi , Felipe Prior ou sua namorada Mari Gonzalez, pois as torcidas da cantora e do arquiteto se mobilizaram para tentar eliminar um ao outro e descartaram Mari.

Leia também: Em 24h, "BBB 20" tem 550 milhões de votos em paredão de Manu e Prior

Jonas e Mari Gonzalez arrow-options
Reprodução/Instagram
Jonas e Mari Gonzalez


''Fico aliviado de saber que ela não está correndo tanto risco no paredão, mas não acho que é pelo fato de ela estar apagada, e sim pelo fato da torcida do Prior ser contra a Manu e também pelo fato do Prior ter puxado a Manu e vice-versa. Não acho que a Mari esteja apagada, pelo contrário. Nas últimas semanas ela está bem em destaque'', disse o modelo em entrevista à revista Quem  sobre Mari Gonzalez .

Leia também: "BBB 20": Por que Manu Gavassi deve seguir no programa?

Jonas comentou também sobre a amizade de Mari com Flayslane e acredita que a amada se doa mais pela relação do que Flay e que ela deva se unir mais a outros participantes. ''Ela tem a Flay mais por perto, mas para quem vê aqui de fora seria interessante ela se unir ao Prior e ao Babu. Até para ser um jogo mais equilibrado contra 'A Casa das sete mulheres', como as meninas se intitulam. Elas excluem a Mari e a Flay, ou seja, é um baita de um feminismo seletivo o que elas pregam lá. Vendo aqui de fora seria interessante ela se juntar ao Babu e ao Prior, mas na cabeça dela, ela não sabe se isso é interessante pelo fato de que ela já votou nos dois." defendeu.

Leia também: "BBB 20": Por que Felipe Prior deve seguir no programa?

Vale lembrar que Prior e os outros participantes eliminado Lucas Galina e Hadson tramaram um "plano de sedução" no começo do " BBB 20 " para tentar acabar com a reputação das sisters comprometidas, incluindo Mari Gonzalez . Na época, Jonas ficou muito bravo, mas parece ter voltado atrás. ''Ela realmente ficou mal por um tempo, mas vida que segue. Na minha visão ela se recuperou, é uma das pessoas que mais curte a casa, as festas. A Mari é uma pessoa que não gasta energia falando mal dos outros como outras participantes, ela está supertranquila'', destacou.


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!