Lan Lanh e Nanda Costa visitaram a praia no Rio
Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa visitaram a praia no Rio

Nanda Costa usou as redes sociais, nesta terça-feira, para compartilhar um registro de seu dia ao lado da esposa, Lan Lanh, na praia na Zona Sul do Rio. " Duas mães, duas filhas , duas máscaras e o morro dois irmãos.. depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!", escreveu a atriz em seu perfil do Instagram.

Lan e Nanda começaram a pensar em filhos em 2018, quando tornaram pública a relação. Em 2019, a atriz iniciou o tratamento com hormônios para estimular a ovulação. Naquele ano, elas se casaram já pensando no documento como garantia para registrar futuros filhos no nome das duas mães. Na semana em que fariam a transferência dos embriões, veio o convite para que Nanda fizesse “Amor de mãe”.

O jeito foi congelar os óvulos e os planos, retomados com o fim da novela. Antes de a gravidez vingar, elas viveram o luto de tentativas frustradas e até um falso positivo. Lan sempre teve desejo de gerar. Chegou a conversar com amigos, quando surgiu "uma leva de pretendentes".

Mas foi levando a vida de turnê em turnê e, quando viu, estava com mais de 50 anos (ela tem 53; Nanda, 34). Agora, é como se também estivesse grávida. Parou de menstruar junto com Nanda, sente enjoo e azia — o que, aliás, tem atrapalhado a vida sexual das duas. Lan só não deve amamentar. Não quer recorrer a hormônios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!