Cantora deletou o post logo depois, mas fãs seguiram enviando mensagens de apoio


Os fãs da banda Calypso acordaram assustados nesta terça-feira (09). Durante a madrugada, Joelma  fez um tuíte polêmico, que causou comoção entre eles. “Galera, agora o Calypso somos só eu e vocês!! Bjos Jo", escreveu a vocalista da banda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Mais tarde, Joelma parece ter se arrependido e deixou apenas a mensagem do beijo, mas os comentários dos seguidores enviando mensagens de apoio seguiram mesmo assim.

De acordo com a assessoria da banda, ainda não há nada oficial para falar. Pela manhã, ela, que mantém um forte contato com os fãs clubes, tentou tranquiliza-los com uma mensagem nas redes sociais. “Galera, não tenho nada a dizer ainda. Acordei agora com uma ligação e me surpreendi tanto quanto vocês. Vamos dar tempo ao tempo e ver qual será a vontade deles. Peço que respeitem e aguardem algo oficial. Bjos!”, escreveu a assessora.

Joelma posta frase no Twitter, mas deleta em seguida
Reprodução
Joelma posta frase no Twitter, mas deleta em seguida

Recentemente, uma foto de Chimbinha, marido e parceiro de Joelma na banda, dançando com uma fã, causou polêmica. Desde então, são fortes os boatos afirmando que o músico traiu Joelma.

Esta não é a primeira vez que a cantora causa polêmicas envolvendo o futuro da banda. Em 2013, a cantora anunciou o término da parceria para seguir em carreira gospel durante show no Recife. O comunicado teria sido desmentida na época pelo empresário. 

Em outro momento, Chimbinha chegou a dizer que gostaria de diminuir o ritmo de sua carreira. “Eu quero parar, mas a Joelma não deixa”, afirmou o músico em 2014.

Vale lembrar que a banda acaba de gravar o DVD que comemora os 15 anos de carreira. 

Fãs de Joelma deixam mensagens de apoio
Reprodução
Fãs de Joelma deixam mensagens de apoio




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.