A empresa JBS, que administra a marca Froboi, irá anunciar o cantor como nova celebridade do grupo na sexta-feira (21)


Roberto Carlos
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Roberto Carlos

Tony Ramos foi o garoto propaganda mais comentado em 2013 à frente das campanhas publicitárias da Friboi, marca do grupo JBS.

Agora, Roberto Carlos se junta ao ator para promover a marca. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) ao iG por uma fonte ligada à empresa. Apesar do novo garoto propaganda, Tony continua sendo o principal rosto da Friboi e teve seu contrato renovado até o final de 2014.

Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções , no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente.

Na sexta-feira (21), Tony e Roberto estão confirmados em um evento promovido pelo grupo para apresentar as novidades em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em 2010, Roberto Carlos fez campanha para a comemoração dos 90 anos da Nestlé no Brasil, mas o artista não costuma emprestar sua imagem à publicidade com frequência.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.