Jermaine Jackson diz que Katherine, de 82 anos, está bem e critica notícia "alarmista"

Katherine Jackson
Getty Images
Katherine Jackson

Nesta segunda-feira (23), o irmão de Michael Jackson , Jermaine , divulgou um comunicado em seu TwitLonger falando sobre as notícias do desaparecimento da mãe, Katherine , na última semana. Ele diz ficou que "chocado" e que os boatos causaram uma "ansiedade desnecessária" aos filhos de MJ, Prince , ParisBlanket .

Siga o iG Gente no Twitter

“Fico chocado como a notícia alarmista de ‘pessoa desaparecida’ causou uma ansiedade desnecessária aos filhos de Michael, que compreensivelmente vão reagir ao que entendem, ouvem e lhes foi dito”, escreveu.

Segundo ele, Katherine, de 82 anos, deixou o estado da Califórnia, onde mora com os filhos de MJ, e está na casa da filha Rebbie , no Arizona, "descansando por ordens médicas" após passar por um check-up.

Quem deu queixa à polícia dizendo que não encontrava Katherine foi seu sobrinho  Trent Jackson . Segundo ele, os netos não conseguiam contato com a matriarca da família desde a noite do sábado (14). Jermaine disse ainda que ninguém "está sendo bloqueado" de falar com ela, ao contrário do que foi divulgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.