“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite chega ao fim e Morte faz escolha certeira sobre quem levará
Felipe Henrique
“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite chega ao fim e Morte faz escolha certeira sobre quem levará

Com uma premissa bastante ousada, “Quanto Mais Vida, Melhor” foi conquistando cada vez mais público com o desenrolar de sua história, tanto que na última segunda-feira, 09 de Maio, o folhetim bateu recorde de audiência e acumulou uma média de 25 pontos. Os atuais números da trama que fala sobre a morte de uma forma leve, são bem superiores aos conquistados nos seus primeiros capítulos onde oscilava entre 17/18 pontos.

Em sua penúltima semana, a Morte (A Maia) estará na espreita do quarteto e acompanhará tudo que eles estiverem fazendo, tudo para escolher qual personagem levará. Nessa altura do campeonato, Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) estarão vivendo um momento de tensão após a jovem descobrir que a empresária é sua mãe.

Guilherme (Mateus Solano) estará com a saúde comprometida e com alguns lapsos de memória, além disso, o médico já terá quase sofrido um acidente após um apagão enquanto dirigia. Não se sentindo nada bem, Guilherme terá a certeza que sua vida foi a escolhida para ser ceifada e decidirá aproveitar seus últimos dias na terra para resolver algumas coisas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o Notícias da TV, o médico começará a gravar uma série de vídeos para a filha. Flávia mesmo sabendo que também pode estar com os dias contados, não conseguirá perdoar Paula, que ficará arrasada e receberá a ajuda de Neném. O quarteto viverá os últimos dias de forma tensa até a data do derradeiro, onde a morte se reunirá com eles novamente e revelará sua escolha certeira.

Leia mais em  TV Foco !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários