6 momentos que Alexandre Nero roubou a cena
Reprodução/Instagram
6 momentos que Alexandre Nero roubou a cena


TV Globo divulgou as primeiras imagens de  Alexandre Nero como Marco Aurélio, de 'Vale Tudo'. O remake da trama chega à emissora em 31 de março. Antes disso, a promoção da novela já está à todo vapor.

Publicidade


Nas fotos, o vilão surge terno e óculos escuros, em frente a um helicóptero no alto de um prédio. Os registros traduzem a sensação de poder, fama e influência do empresário. Essas três palavras, inclusive, são destaques pela autora Manuela Dias: "Estão sempre presentes em qualquer sociedade".

O personagem vivido por  Alexandre Nero é o braço direito de Odete Roitman. Na versão original, os vilões de 'Vale Tudo' foram interpretados, respectivamente, por Reginaldo Faria e Beatriz Segall.

Nero dará vida ao personagem interpretado por Reginaldo Faria na versão original.
TV Globo/Estevam Avellar
Nero dará vida ao personagem interpretado por Reginaldo Faria na versão original.



Publicidade


Marco Aurélio é um empresário corrupto e preconceituoso. Na trama original, ele foi casado com Heleninha Roitman, com quem teve um filho, Thiago. O vilão desconfia que o rapaz é gay e que rouba a empresa da família.

Uma das cenas que não sai da memória do telespectador é quando ele fazia o sinal de banana para o Brasil ao deixar o país fugindo em um jatinho rumo ao exterior. Agora, resta esperar para ver a nova versão do momento.

Nesta segunda-feira (24), a emissora divulgou o primeiro trailer da nova versão de 'Vale Tudo'. Além de Nero, a trama irá contar com Cauã Reymond, Bella Campos, Thaís Araújo, Carolina Dieckmann, Débora Bloch e mais.


Publicidade

A versão original da novela foi exibida pela TV Globo entre 1988 e 1989. A trama foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A obra é considerada um dos maiores títulos da teledramaturgia brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!