O episódio do The Masked Singer Brasil deste domingo (19) trouxe a primeira apresentação do segundo grupo de mascarados. Os participantes cantaram individualmente e os 3 mais votados pela plateia continuaram na competição.
Sol, Candinho e Policarpo e Vlad foram salvos pelo público. Azaronas, as que sobraram foram Carminha (Avenida Brasil) e Jade (O Clone). Elas duas performaram a canção Jardins da Babilônia. Após o show, os jurados decidiram manter a personagem de Giovanna Antonelli.
Quem estava por trás da fantasia da icônica vilã era a jornalista Sandra Annenberg. Com a revelação, a apresentadora Eliana e os jurados, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Belo e Tony Ramos, ficaram chocados. "Foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida", avaliou a jornalista.
A comunicadora ainda detalhou como a participação na atração musical: “Me dediquei, levei a sério embora estivesse o tempo todo me divertindo muito, rindo de mim mesma de me ver naquela situação e me perguntava: o que estou fazendo aqui?", se perguntou.
"E aí me lembrava porque tinha aceitado o convite: porque queria me divertir e ter uma experiência única! Isso nunca mais vai acontecer na minha vida, aproveitei a oportunidade como nunca!”, ressaltou Annenberg.