A apresentadora do "Bastidores CNN" Tainá Falcão não conteve as lágrimas nesta terça-feira (11) ao encerrar o telejornal. Durante a exibição ao vivo, a âncora lamentou pelo colega de bancada Gustavo Uribe, cuja mãe morreu mais cedo.
O momento emotivo aconteceu nos minutos finais da programação, quando Tainá se despedia do público e explicava a ausência do jornalista Gustavo Uribe.
"Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos", afirmou, com a voz embargada.
Ao passar o comando para Iuri Pitta, do "CNN 360º", Tainá se desculpou pela emoção. "Obrigada, você toca agora, Iuri Pitta e Débora Bergamasco. Obrigada. Desculpe. Obrigada pela compreensão. Tchau, tchau", completou.
O encerramento também comoveu o elenco do telejornal seguinte. "Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele", disse o apresentador Iuri Pitta.
Nas redes sociais, Gustavo Uribe não detalhou a causa da morte da mãe, mas publicou uma homenagem. Ele compartilhou uma fotografia da matriarca e dedicou: "Nunca vou lhe esquecer. Te amo para sempre".