Escrito por Bruno Luperi, o remake de "Renascer"
mostrará mais um dos planos mirabolantes de José Inocêncio (Humberto Carrão) no capítulo desta segunda-feira (29), quando o produtor de cacau organizará um velório falso e fingirá que morreu.
O protagonista fará o funeral com o intuito de descobrir quem tentou matá-lo. Isso porque, além de ter sido vítima de uma tentativa de assassinato no primeiro capítulo da obra, o personagem quase morreu novamente.
A última tentativa de assassinato foi exibida no último sábado (27), em cenas nas quais José Inocêncio recebe um tiro de Belarmino, vilão interpretado por Antonio Calloni. Para descobrir a identidade do algoz, o produtor de cacau fingirá que morreu e organizará o próprio velório, espalhando pela cidade o boato de que teria falecido após o tiro.
Defendido atualmente por Humberto Carrão, o protagonista Josê Inocêncio será assumido por Marcos Palmeira após um salto temporal na narrativa. O ator já protagonizou outro remake desenvolvido por Luperi. Em 2022, antes de "Travessia", Palmeira vivenciava José Leôncio em "Pantanal".
Escrita por Bruno Luperi, a adaptação de "Renascer" é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa. A trama substituiu "Terra e Paixão", folhetim de Walcyr Carrasco. Com final previsto para setembro de 2024, "Renascer" dará lugar à novela inédita "Mania de Você", da autoria de João Emanuel Carneiro.
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: