Chata e sem ritmo: 'Fuzuê' não agrada após mudanças da Globo

A novela das sete segue recebendo críticas de telespectadores.

Fracasso inicial

Desde a estreia, em 14 de agosto de 2023, a novela Fuzuê vem apresentado baixos índices de audiência. Além disso, a trama não ganhou boa repercussão na web, recebendo críticas por não ter um bom desenvolvimento.

Reprodução/Globo

Mudanças

Preocupada com o fracasso da trama, a alta cúpula da Globo resolveu fazer mudanças na novela. Novas personagens foram inseridas, Ricardo Linhares passou a ser o supervisor de texto da produção e o elenco começou a comparecer em programas da casa para promover "Fuzuê". A emissora também começou a exibir novas chamadas da novela, para reapresentá-la ao público.

Críticas continuam

Com as mudanças, os telespectadores começaram a ter esperanças para uma melhora na novela, mas as críticas continuam. "Esse novo autor que entrou para consertar a novela podia dar um jeito nisso também e tirar a parte chata do Chico [Michael Joelsas]. Tanto potencial sendo estragado para deixá-lo como o irmão chato", disse um internauta.

Chata e repetitiva

Uma das maiores reclamações da novela continua sendo a falta de desenvolvimento da trama e dos personagens. O mistério do tesouro não se desenrola, assim como as histórias dos personagens, sem profundidade. O foco no humor escrachado também impede um desenvolvimento maior do enredo. "Essa novela já deu o que tinha que dar! Que história chata, repetitiva. Parece que os capítulos são sempre os mesmos. Haja paciência!", escreveu uma usuária do Twitter.

Reprodução/Globo

Personagens não agradam

Com a falta de desenvolvimento dos personagens, muitos deles acabaram irritando o público, principalmente os principais. "Ai, me desculpem, mas Fuzuê não me pegou, eu tentei, mas aquele bordão "Cê jura garota?" foi um grande empecilho....", disse uma internauta sobre o bordão de Luna (Giovana Cordeiro).

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução/Globo

Veja mais Top Stories