De fofocas a cortes bruscos: os acertos e erros do 'Pipoca da Ivete'

A segunda temporada do programa, comandado pela cantora, começou a ser exibida no último domingo (17)

Críticas à primeira temporada

A primeira temporada do "Pipoca da Ivete' foi bem criticada. O programa, roteirizado e com cortes, acabou engessando a artista, que tem como principal característica a espontaneidade. As dinâmicas com os convidados famosos também não agradou ao público, tanto que apenas um quadro retornou para a segunda temporada, o "Me Chama Que eu Vou".

Reprodução/Instagram

Segunda edição tem melhoras

Além do corte da maioria dos quadros, a segunda temporada foca em um reality que envolve o público, o "Meu Namorado é o Melhor". O quadro desafia namoradas a apostarem no talento dos namorados. Cada uma tem 10 mil reais para investir em quem acredita ser o melhor cantor do dia, podendo confiar todo o dinheiro no parceiro ou distribuindo o valor entre os demais participantes. O reality ainda recebe os comentários dos convidados, o que deixa tudo mais divertido.

Mais liberdade e carisma

Esses e mais quadros mexem com a vida amorosa de terceiros e da própria Ivete, valorizando a espontaneidade da cantora. Além disso, o episódio de estreia mostra que a temporada têm menos cortes e deixa espaço para a cantora fazer seus comentários divertidos e ácidos.

Convidados e fofocas

Outra coisa que chamou atenção foi a participação dos convidados. Agora, eles não fazem mais parte das dinâmicas e apenas comentam o programa. Algo que também deixa a atração mais leve e faz com os famosos proporcionem momentos engraçados e fofocas. Um exemplo foi o momento em que José Loreto deu em cima de Anitta no programa.

'Sobe no Trio'

O "Sobe no Trio" também foi um acerto. Em cima de um trio elétrico, Ivete recebe um convidado para um passeio por Salvador, onde rola muita cantoria e fofoca. No episódio de estreia, Thiaguinho contou sobre os momentos íntimos com a namorada Carol Peixinho.

Erros

O programa aproveitou bem a segunda chance, mas repete erros. Isso porque a atração ainda sofreu cortes bruscos que prejudicaram Ivete Sangalo. Além disso, ainda há uma certa "puxação de saco" entre a apresentadora e os convidados.

Globo/Rogério Faissal

Saiba mais no iG Gente!

Divulgação/ Globo

Veja mais Top Stories