'Pipoca da Ivete': programa divide opiniões na web

Estreia contou com nomes como Tadeu Schmidt e Regina Casé!

Tadeu Schmidt

Não tem como algo não ser divertido com a presença de Tadeu Schmidt. O apresentador foi o primeiro convidado de Ivete e se entregou nas primeiras dinâmicas da atração.

Diversidade

Ivete fugiu dos padrões e trouxe diversidade para o programa com as famílias de anônimos convidada para a atração. Enquanto um time era formato por dois pais, a filha e o namorado, o outro era composto por uma família negra formada por uma tia e três sobrinhos.

Adivinhação

O primeiro bloco do programa foi marcado por jogos de adivinhações de palavras, objetos e nomes de famosos do quadro da Globo. Os cenários diversificados contribuíram para deixar as dinâmicas mais divertidas.

Iveteokê

O segundo bloco levou um videokê itinerante às ruas do Brasil para encontrar anônimos para disputar em uma competição de canto no palco do Pipoca. A performance vencedora foi escolhida pela plateia do programa.

Competição de estrelas

Para o terceiro bloco do Pipoca, quatro artistas e dois anônimos da plateia disputam em grupos de três. Os competidores da vez foram Regina Casé e Jonathan Azevedo contra o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

Gincanas rápidas

Os quatro jogaram telefone sem fio e brincaram de "Eu nunca" em um Carro Velho. Jonathan e Diogo tentaram colocar uma bolacha na boca só mexendo o rosto, mas não conseguiram cumprir o desafio.

Encenação de Tieta

No quadro "Vale a pena rir de novo", Regina, Paolla e Ivete fizeram uma cena de conflito entre Tieta e sua irmã, Perpétua. O objetivo era encontrar bolinhas pelo cenário no meio da encenação, que somariam pontos ao placar. As três entregaram performances irreverentes que arrancaram risadas da plateia. Quem venceu as dinâmicas foram Diogo e Paolla, com 70 pontos a 25.

Agradecimentos

Emocionada, Ivete dedicou o primeiro programa a Tia Arilma, Mara Maravilha, Xuxa Meneghel e Fausto Silva, que deram oportunidades para a cantora ao longo da carreira, seja nos palcos ou na televisão.

Dividiu web

O programa dividiu a web; Alguns internautas apontaram uma mistura de todos os programas que fracassaram na Globo, enquanto outros fãs elogiaram o carisma de Ivete como diferencial.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!