Em agosto, a Netflix traz no catálogo a estreia do filme documental que revisita o assassinato de Isabella Nardoni, morta em 2008, aos 5 anos. A garota foi jogada do sexto andar de um prédio na capital paulista, comovendo o Brasil inteiro.
Nesta terça-feira (1º), a plataforma de streaming disponibilizou o primeiro trailer da produção. Em uma cena comovente, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, revela quais foram as últimas palavras dela para a filha.
"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui'", conta, muito emocionada.
A Justiça determinou que Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e Anna Carolina Jatobá, a madrasta, foram os responsáveis pela morte da garota de 5 anos.
Além de trazer os comentários da mãe, o documentário traz a presença de personagens importantes do caso, como o promotor, o advogado de defesa e a perícia.
A produção também revisita a participação da mídia no caso, trazendo depoimentos de jornalistas que cobriram o assassinato.
"Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós", diz a descrição do documentário.