Na última segunda-feira (8), estreou a nova novela das 21h "Terra e Paixão" e uma personagem já chamou atenção. Cândida, interpretada por Susana Vieira, viralizou após uma piada curiosa.
A persoangem é dona de um bar e aceitou o pedido de Caio (Cauã Reymond) para esconder Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em casa depois que Samuel (Ítalo Martins) foi asssasinado.
Mas os capangas de Antônio La Selva (Tony Ramos) vão à casa de Cândida à procura de Aline e João. Ela, então, dá em cima do capanga Ramiro (Amaury Lorenzo) para que eles desistam da procura dos dois.
"Ocê, por exemplo, pensa bem, você não precisa se preocupar com a minha idade. Pode tapar a minha cara e apagar a luz que não vai errar". disse Cândida "Que conversa é essa, virou veia tarada agora, é?", repreendeu Ramiro. "Me lembro de ocê, Ramiro. Lembro de ocê muito bem quando veio ter comigo a primeira vez. Era a primeira vez, era um menino. Ocê não ligou que eu não era tão novinha assim, ocê até gostou porque queria se exibir para os seus amigos", respondeu a dona do bar. Ele, então, ironizou: "Mas ocê já era uma véia e eu era só um moleque, um galinho levantando a crista".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Cândida, então, faz a piada: "Pena que não era tão grande quanto eu imaginava". E debochou: "Vai, galinho".
A web repercutiu a cena: