Rhudson Victor entregou detalhes da sua saída do Rede BBB após dois anos como co-apresentador dos programas do reality show.
Nesta segunda-feira (16) ele compartilhou um texto agradecendo pela oportunidade e declarando que se sente honrado de ter trabalhado na emissora.
Além dele, Rafa Kalimann também foi dispensada da apresentação e Patrícia Ramos ficou com a vaga.
"Hoje eu vim falar da Rede BBB. Em Janeiro 2021 recebi o convite para integrar o quadro de apresentadores da Rede BBB e juro para vocês que foi um momento mágico na minha vida, vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família ou pelo menos as nossas perspectivas de vida", começou ele.
Rhudson destacou a representatividade preta nos programas. "Queria destacar o que mais me falaram: 'Tu representa demais os pretos lá', isso porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil e eu, que não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB que também nunca teve um apresentador negro. E isso representa muito para mim de várias formas, porque muitas vezes um moleque preto de 23 anos não está na TV da maneira que eu estive, e também saber que tinha tanta gente que torcia por mim me motivava mais, porque a cobrança era maior".
Por fim, ele pontua a necessidade de mudança e se mostrou esperançoso para o futuro. "Tô feliz pelo tempo que tive, pelo que aprendi, pelo que amadureci e pelo que tem para mim no futuro, porque no presente eu tô bem servido. BBB é um programa dinâmico, único, vivo, e mudanças são necessárias e totalmente normais no reality e a gente gosta por isso", concluiu.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente