A influenciadora Patrícia Ramos foi uma das novas adições do “Rede BBB”. A convite do diretor Boninho, a TikToker vai integrar o grupo de repórteres do programa responsável por noticiar o “BBB 23”. Após o anúncio em suas redes sociais, a nova contratada da Globo passou a receber críticas de seguidores mais religiosos pela sua afiliação com a emissora.
“Patrícia minha filha, cadê sua identidade em Jesus, te conheci através de forma alegre e espontânea de pregar ! Volte em quanto a tempo”, aconselhou uma seguidora, insinuando que Patrícia estaria se vendendo para a Rede Globo.
Patrícia ficou conquistou o público gospel nas redes sociais por produzir conteúdos falando sobre Jesus com senso de humor. A influenciadora chegou a ser comparada com Priscilla Alcântara, que é cantora de música gospel e integrou o time da Globo após o reality “The Masked Singer Brasil”.
“Você tá indo no mesmo caminho da Priscilla Alcântara, nem sei se ainda é cristã”, acusou um seguidor. Contudo, a nova repórter do BBB também recebeu apoio de outra parte dos fãs: “Deus apenas a está honrando pelo trabalho duro que ela corre atrás. Vão cuidar da vida de vcs, e parem de julgar os outros apenas pelo que vê, vc não sabe o íntimo das pessoas”, defendeu uma fã.