Bia Miranda revela história do pai biológico
Reprodução/PlayPlus
Bia Miranda revela história do pai biológico

Bia Miranda expôs algumas histórias com o pai biológico para os amigos do grupo A e contou que ele já chegou a agredir  a mãe, Jenny Miranda.

Deolane Bezerra questionou a jovem se ela nunca teve contato com o pai e ela explicou: "Já. Quando ele me mandou mensagem falando: 'Oi, filha', quando eu tinha 16 anos".


Na sequência, a neta de Gretchen revelou a sua reação com o contato: "Aí eu fiquei: 'Que p*rra é essa?'. Eu mandei: 'Oi, filha? Oi, filha é o cara***! Tá me chamando de filha agora? Depois de 16 anos? Se você é meu pai, você vai pagar pensão'. Sumiu na hora", relembrou.

Bia também contou uma história pesada que viveu com o pai biológico: "Ele chegou do nada na casa da minha avó em Sorocaba. Minha vó ficou: 'Filho, meu Deus'. Aí ele: 'Fiquei sabendo que a Bia tava aqui e eu vim ver ela'. Antes, ele tinha ligado, só que minha mãe sempre falou que ele foi uma pessoa muito agressiva. E quando eu fui pra lá, minha avó me contou que ele batia a cabeça da minha mãe na parede, batia a cabeça dela no chão. Ela disse que chegou várias vezes e via ele batendo na minha mãe e pedi para ele parar de bater nela", disse.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!